Esse ano já começa complicado algumas coisas aconteceram que realmente não estava esperando, mas isso acontece e fica difícil se acostumar...
não espero que esse ano seja igual ao do ano passado, que haja mudanças!
acho que estou com o vírus de ano novo só pensando em esperanças e esperanças, mas chega fevereiro e começa as realidades.
Comecei algumas coisas como ler um livro Clarisse Lispector A Descoberta do Mundo justamente o livro que contém a frase do blog.
Esse livro é interessante pois são "cronicas" (escrevi entre aspas pois ela, nos seus próprios textos, não se achava uma cronista) e com isso você acaba tendo uma certa liberdade em lê-los, não precisa fazê-lo em ordem pode-se folhear e ler algo.
Confesso que senti um certo receio ao lê-lo pois não conhecia muito bem os textos dela e que, por enquanto, continuarei não conhecendo (as cronicas passam longe de suas histórias).
mas foi uma surpresa deveras agradável pois o livro,de uma forma ingenua até se transforma em uma autobiografia(ingenua de não ser a intensão dela fazer das cronicas uma autobiografia, e não que ela escrevesse de modo ingenuo) do modo que gostaria que fosse uma autobiografia, não como acontecimentos históricos, mas como uma conversa, pois nessas cronicas ela acaba colocando o seu dia a dia (essas "cronicas" eram publicadas todo o sábado no Jornal do Brasil) divagando sobre um acontecimento seus gostos etc... tudo isso de uma maneira digamos direta.
Não terei dias certos para escrever mas procurarei ser constante por aqui.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário